Gestão

Gestão recorrente das contas para identificação de novas oportunidades de redução de custos e possíveis contestações.

QUAL O NOSSO FOCO?

● Conferência mensal das faturas e apoio jurídico para contestação.

● Benchmarking contínuo (alerta para novas oportunidades de renegociação).

● Recomendação de melhorias.

 

SOLUÇÃO?

● Processamos as faturas e comparamos com as condições contratuais.

● Emitimos os relatórios com as inconsistências encontradas.

SERVIÇOS DE APOIO NA SOLUÇÃO

Gestão Telecom 

O sistema permite, na prática, a integração da tarifação, gestão de faturas e auditoria/conciliação dos mais diversos tipos de despesas/custos de telecom.

Com o crescente impacto das despesas de telefonia nos custos das empresas a implantação de sistemas confiáveis de controle e governança tornaram-se itens obrigatórios.

Possíveis Gerações Economia 

  • O controle apurado permite a elaboração de planos progressivos de redução de custos com aplicação gradativa de medidas de economia;
  • Disciplina na utilização dos recursos;
  • Apuração de potenciais Rotas de Menor Custo (LCR);
  • Levantamento de planos e operadoras mais vantajosos de acordo com o perfil de utilização.